Como o ChatGPT pode ser um forte aliado para a previsão precoce da doença de Alzheimer!
Você já ouviu falar em CHATGPT?
A tecnologia vem chegando com inovações que apresentam grandes evoluções para área da saúde nos próximos anos!
Os Health Centers possuem o intuito de oferecer um serviço completamente exclusivo, que prioriza a agilidade e facilidade em exames, com alta qualidade do atendimento nos procedimentos.
Os clientes podem realizar exames, raios-X ou eletrocardiogramas na hora.
Seus diferenciais são preço, localização e atendimento. A prevenção é um dos focos do programa.
Um equipamento leve e pequeno diferente do convencional, possui alta qualidade de imagem, pronto para ser utilizado em suas mãos.
As imagens podem ser visualizadas através de um aplicativo, em dispositivo Android e iOS, totalmente conectado via Wi-Fi.
Os envelopes são envolvidos em antibióticos e desenvolvidos com malha para conter infecções, previnem as mesmas em pacientes com dispositivos eletrônicos cardíacos implantáveis, como exemplo Marca-passo.
Em algumas pesquisas, comprovou-se que existem fortes evidências de que o TYRX ajuda a prevenir infecções mais graves sem aumentar os efeitos adversos.
Criados com base em elementos orgânicos, os biossensores são pequenos dispositivos, implantáveis ou não, que utilizam reações biológicas para a detecção de um determinado alvo, facilitando a interface doença x identificação, sem perder qualidade de diagnóstico (como sensibilidade e especificidade).
Atualmente a partir da tecnologia é possível ver, em tempo real, o mundo material sobreposto com imagens geradas por computador para observações compostas extremamente aprimoradas.
Um breve exemplo é que estes objetos podem ser sobrepostos ao vivo em câmeras de smartphones, tablets, óculos inteligentes ou capacetes de última geração, tornando-se equipados para fornecer aos usuários maior envolvimento, sem o uso das mãos, no controle de interfaces em sistemas e aplicativos.
6- prontuários eletrônicos unidos à inteligência artificial
Atualmente grande parte dos centros de saúde já utilizam prontuários eletrônicos, os quais facilitam muito a rotina de consultas e procedimentos, com maior riqueza de detalhes e acesso facilitado.
Quando unidos a Inteligência Artificial e um prontuário eletrônico o resultado é uma ferramenta que proporciona mais agilidade no preenchimento de dados, o que resulta em mais tempo para conversar com o paciente.
A inteligência artificial na área da saúde garante que as informações sobre os pacientes sejam coletadas, armazenadas e recuperadas de forma muito mais fácil e rápida.
Como percebemos, as inovações na saúde são sinais de progresso para o ramo médico, trazendo melhorias significativas para as práticas executadas pelos profissionais da área da saúde em geral, trazendo perspectivas positivas para os pacientes.